A Importância do Dia Mundial Sem Carro Para Alertar Sobre os Perigos Das Emissões de Gazes

Hoje vamos falar um pouco do dia mundial sem carro, já que carro é uma sensacional evolução tecnológica, e claro que eles nos proporcionam muito mais praticidade para o dia a dia e muito mais conforto para viajar, mas eles também têm os seus pontos negativos, e um deles é a emissão de gases poluentes para a atmosfera, algo que pode prejudicar bastante o nosso planeta.

22 de Setembro

Veja Ainda: Atividades para o dia das crianças

A emissão de gases poluentes par a atmosfera é um problema sério que vem nos afetando há bastante tempo, isso pode prejudicar o nosso planeta de várias maneiras, mas principalmente nos causando problemas em relação as condições climáticas.

O clima fica instável e difícil de ser previsto, um bom exemplo é o furacão Irma, um furacão que há dois dias chegou a ser um grau 5, o mais alto possível, que vem devastando boa parte do Caribe e recentemente chegou ao sul dos Estados Unidos, é claro que não estamos culpando os carros por esse desastre, apenas comentando o fato de o clima estar imprevisível.

O dia mundial sem carro foi criado com o intuito de alertar sobre os perigos causados pelos carros, principalmente pelo fato de que hoje em dia existe muito carro rodando por aí todos os dias, já que obter um veículo está mais fácil do que nunca, e é um sonho de consumo de muita gente.

Nesse dia mundial sem carro deixe o seu carro na garagem, pode não parecer tão importante um dia sem carro, mas se todos fizerem isso a diferença é notável, e se todos os dias os carros fossem usados apenas nas necessidades, diminuiríamos e muito a emissão, os gastos e muita coisa.

Imagens do dia mundial sem carros:

Recomendamos:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.